Cliente relata mau atendimento e constrangimento em restaurante japonês devido a pedido de temaki com pouco arroz.
Domingo dia 07/11 exato 14:50 estive estou inclusive no restaurante Japonês , com minha amiga e seu pai com 80 anos.Pag...
RespondidaHá 7 meses
Sem reputação definida