Cliente relata mau atendimento e constrangimento em restaurante japonês devido a pedido de temaki com pouco arroz.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/12/2025 às 15:13

ID: 233991731

Domingo dia 07/11 exato 14:50 estive estou inclusive no restaurante Japonês , com minha amiga e seu pai com 80 anos.
Pagante porém funcionários foram extremamente péssimos falando na nossa cara que éramos clientes chatos .
Motivo na qual pedi um Temaki com pouco arroz .
Foram 3 funcionários da cozinha um do atendimento.

Quero deixar aqui não recomendo de forma alguma esse estabelecimento .
Trouxemos um senhor de 80 anos para passar esse constrangimento.
Exijo de alguma forma de retorno, para que outros não passam por isso

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 09:45

Bom dia Flávia
Nós , administradores do estabelecimento não compactuamos de forma alguma com esse tipo de atitude por parte dos colaboradores, ficamos muito chateados com o acontecimento pois prezamos pelo respeito máximo e acolhimento . Estamos tomando providências em relação a essas pessoas . Pedimos desculpas por todo constrangimento.