Descaso e discriminação no rodízio japonês: Cliente sai sem jantar após longa espera e falta de atendimento.
No dia 01/11/25, fui eu e uma amiga neste rodízio japonês por volta das 19:30 horas. Nos acomodamos e fizemos o pedido pelos ...
Não respondidaHá 8 meses
Sem reputação definida