Pessimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
13/09/2019 às 21:06
ID: 95162725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento pessimo
Fui nesta quarta com minhas irma e sobrinha
Solicitei 3 rodizio e praticamente nao veio nada eu tive que implora para receber em minha mesa
Iniciamente veio o Shimeji e a barca o restante eu tinha que toda hora solicitar
Fui reclamar com gerente por telefone e o que ouvir esse isso nao poderia ter acontecido
Uma fica coloque 10 reais e vai no Fly Sushi em santana que vc sera bem atendido
Antes de voce ir neste restaurante lembrei-se que mtas vezes que essa economia nao compensa
Thiago Henrique Duo