Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2024 às 14:42

ID: 189550793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom o que falar da pessima experiência de ontem? Primeiro que mesmo sendo o rodízio premium com bebida inclusa meu sobrinho de 7 anos teve que pagar o refrigerante porque aparentemente criança nao têm direito de usufruir do rodízio completo que pagamos (o restaurante cobra meia no rodizio mas nao oferta o rodízio completo). Superado isso, pedi uma yakisoba a parte que demorou mais de uma hora, além das reposições que demoravam MUITO e para fechar com chave de ouro, o combinado tinha peças com gosto de azedo. Realmente ja foi muito bom, mas decaiu e proporciona uma experiência pessima!

Reposta a resposta do restaurante:
Entrei em contato com a Patricia que jogou toda a culpa da negativa em ofertar a bebida para o meu sobrinho no atendente novo, o que além de muitas coisa é absurda porque eu mesma ouvi a gerente (que ate o momento eu não sabia que chamava patricia) depois do garçom questionar sobre se podia ou não oferecer a bebida para o meu sobrinho ( foram dois rodízios premium inteiros e um para a criança) informar que se em outras oportunidades foi ofertada foi erro e que ele teria que pagar.
Ou seja causam por causa de uma economia porca e tentam jogar para o lado mais fraco

Compartilhe