Descaso e discriminação no rodízio japonês: Cliente sai sem jantar após longa espera e falta de atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2025 às 18:24

ID: 230939299

No dia 01/11/25, fui eu e uma amiga neste rodízio japonês por volta das 19:30 horas. Nos acomodamos e fizemos o pedido pelos pratos preferidos e pedimos 2 sucos, de início nos serviram um prato com ceviche e carpacchio, em seguida 2 mini temakes como não entregavam os sucos pedimos uma água com gás e limão que foi servido. Depois disso nada mais nos foi servido, depois de muito tempo esperando uma outra funcionária fez novamente o pedido. Pessoas que chegaram depois de nós estavam sendo atendidas normalmente. Mais uma vez esperamos e nada de sermos atendidas. Nos sentimos discriminadas e finalmente depois de aproximadamente 20:30 horas nos levantamos e fomos ao caixa para descrever o ocorrido quando a garçonete ouviu nossa queixa e veio para fazer um terceiro pedido, mas diante de tanto descaso e discriminação fomos embora indignadas e com fome, pois fomos para jantar.

Compartilhe