Mal atendimento e falta de informação.

Não respondida
São Paulo - SP
26/09/2019 às 18:47
ID: 95548497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesResolvemos almoçar no restaurante, Aka Momiji unidade Santana, dia 21/09/*******, (sábado).
Fomos: Eu, minha esposa e meu filho de oito anos.
Como meu filho não come comida japonesa, demos o almoço dele em casa e nos dirigimos até o estabelecimento. Chegando lá, informei a atendente, que meu filho não participaria do rodizio que custava, R$ 49,90 cada, "sem bebidas". Prontamente ela "retirou" o prato do meu filho e deixou somente os nossos.
Durante o rodizio, tomamos três refrigerantes, (pagos a parte), e serviram todos os pratos inclusos no valor de R$ 49,90 cada. Dentro desse valor, serviram um filé de frango tipo isca, onde meu filho comeu alguns pedacinhos.
Pedimos a conta e daí veio a surpresa. Além da cobrança do meu rodizio, o da minha esposa e dos refrigerantes, cobraram a bagatela de R$ 39,90 por meu filho ter consumido uns míseros pedaços de file de frango!! Questionei com o rapaz que veio cobrar a conta, onde informou que, como ele participou do rodizio, teria que pagar o valor do rodizio kid's. Achamos uma falta de respeito, pois além de não nos informarem, retiraram o prato da criança e não devolveram.
Não recomendo esse restaurante para quem tem criança que não gosta de rodizio japonês.
Infelizmente não peguei os nomes das pessoas envolvidas, mas foram os que atenderam na hora do almoço do dia 21/09/*******.
Agora só porque meu filho não come comida japonesa, não podemos leva-lo conosco?
Acredito que não voltaremos mais nesse restaurante e também iremos fazer um comercial negativo dele para as pessoas que nos perguntarem.