Qual a reputação de Albert Sabin Atibaia?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.6/10.

Desempenho de Albert Sabin Atibaia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 90.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.42.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Albert Sabin Atibaia?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Albert Sabin Atibaia

Exibindo 5 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Albert Sabin Atibaia). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui]

[Editado pelo Reclame Aqui], trabalho com o público a anos, e de verdade [Editado pelo Reclame Aqui], fui para uma consulta d...

Não resolvidoHá 1 mês
[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] com paciente idoso no *****, impossibilitando a realização de exame agendado.

Olá, quero registrar a [Editado pelo Reclame Aqui] que as recepcionas do ***** tiveram hoje de manhã com o meu pai, deixou el...

Não resolvidoHá 1 mês
Mau atendimento e Arrogância da atendente Júlia no Hospital Albert Sabin

Hoje, dia 05/02 fui realizar um raio-x no hospital albert sabin. Meu marido preencheu minha ficha, pois estou com o punho fra...

RespondidaHá 5 meses
Paciente com Dengue sofre tratamento desrespeitoso e negligência no hospital em 2022.

A minha filha ***** ficou internada nesse hospital em 2022 , pois estava com Dengue, fomos muito desrespeitadas, ela como pac...

Não resolvidoHá 5 meses
Negligência e falta de acolhimento da enfermagem pós-parto; demora no atendimento ao recém-nascido com dificuldades respiratórias.

Tenho uma reclamação a fazer. No dia 29 de dezembro, dei entrada no pronto-socorro, grávida com 37 semanas e 4 dias, com pico...

RespondidaHá 6 meses
1 de 6
Filtros especiais

Categorias
(10)
(2)

Produtos ou serviços

Problemas
(26)