Como devo armazenar as lentes mensais Alcon?
Sempre lave e enxágue inteiramente as mãos e seque-as com uma toalha livre de fiapos antes de manusear suas lentes de contato. Limpe, lave e desinfete suas lentes a cada vez que removê-las. Não exponha suas lentes de contato à água não-estéril enquanto as estiver usando.
1. Umidifique inteiramente cada lado da lente com Solução de Desinfecção Multipropósito de sua preferência, desde que apropriada para lentes de contato de silicone hidrogel.
2. Friccione cada lado da lente durante 10 segundos (para um total de 20 segundos de fricção).
3. Enxágue cada lado das lentes com um fluxo constante de Solução de Desinfecção Multipropósito por 10 segundos (para um total de 20 segundos de enxague).
4. Preencha seu estojo de lentes ALCON com uma nova Solução de Desinfecção Multipropósito. Armazene as lentes no estojo fechado durante o período indicado na instrução de uso da sua solução multipropósito.
Após este procedimento, as lentes estão prontas para o uso. Sempre siga as instruções do seu oftamologista.