Quando uma empresa aparece sem reputação definida no Reclame Aqui, muita gente pode imaginar que isso é algo negativo. Mas, no caso, isso acontece justamente porque temos poucas reclamações avaliadas.
Hoje, a Alianças Fênix ainda não atingiu o volume mínimo exigido pela plataforma para que uma reputação seja definida. No Reclame Aqui, essa classificação só é atribuída quando a empresa possui mais de 10 reclamações avaliadas nos últimos 6 meses.
Isso não significa uma avaliação ruim. Pelo contrário: mostra que tivemos um número reduzido de reclamações avaliadas, insuficiente para que a plataforma gerasse uma nota.
Esse cenário reforça algo que é muito importante para nós: nosso compromisso com a satisfação dos clientes, com a qualidade das nossas joias e com um atendimento atencioso sempre que necessário.
Sempre que surgir qualquer dúvida ou necessidade, nosso time estará à disposição para ajudar e buscar a melhor solução de forma rápida e transparente pelos nossos canais de atendimento.


Sem reputação definida