Logo da Empresa Alper Consultoria Em Seguros

Alper Consultoria Em Seguros

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Alper Consultoria Em Seguros?

Reclamações avaliadas para Alper Consultoria Em Seguros

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Consulta cancelada

Agendei uma consulta com a psicanalista, fiquei 20 min aguardando a consulta é simplesmente a sala sumiu.Entrei em contato c

ResolvidoHá 2 meses

Telefone atende e fica na gravação

Já tentei por varias vezes falar com um atendente ou corretor mais o telefone atende e fica na gravação, da ultima vez que tentei

Não resolvidoHá 2 meses

contratação de seguro [Editado pelo Reclame Aqui]

Em abril de 2021 solicitei a essa Corretora um Seguro com rastreador da ITuran e como trabalho como motorista de aplicativo, ja sa

Não resolvidoHá 2 meses

Não recebi meu Reembolso

No dia 16/02 desse ano, fiz uma solicitação de um plano com a empresa, porém, a moça que estava me atendendo, estava cometendo mui

ResolvidoHá 3 meses

Alper Cons e Corret

Alper corretora e uma [Editado pelo Reclame Aqui], não indico péssimo trabalho dessa empresa, em dezembro fiz uma cotação de plano de saúde e pague o bo

ResolvidoHá 4 meses

Problemas com o seguro de veiculo

Realizei o seguro do meu carro com esta corretora na loja Chevrolet Viamar nações unidas com a vendedora Leidiane no data de 18.10

ResolvidoHá 4 meses

Aplicativo DR Alper fila de espera enganosa

Baixei o aplicativo para realizar uma consulta de teleatendimento, ao selecionar atendimento fui direcionado para uma fila onde n

ResolvidoHá 6 meses

Mau atendimento e falta de informações do corretor

Prezado (a);Em janeiro/2021, fazia parte do plano de saúde Bradesco, neste mês, minha filha e dependente do plano ficou gest

Não resolvidoHá 8 meses

Seguro contratado sem prévio esclarecimento e autorização

Me foi contratado um seguro Residencial e de Acidentes Pessoais através do cartão Riachuelo, sendo que em momento algum me foi pas

ResolvidoHá 9 meses

Desrespeito ao direito do consumidor

Preciso fazer a migração do plano de saúde SulAmérica do meu irmão, vamos continuar na SulAmérica, porém através de uma outra empr

Não resolvidoHá 10 meses