Logo da Empresa Alphaville Urbanismo

Alphaville Urbanismo

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Alphaville Urbanismo?

Todas as reclamações para Alphaville Urbanismo

Exibindo 10 de 1839 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Alphaville Urbanismo).

Descaso

Há dias venho tentando contato com o alphaville e sempre quando vai tranferir a ligação cai.

RespondidaHá 1 dia

Descaso e imprudência

DEVIDO Á DESLIZAMENTO DA CONTENÇÃO E DO MURO, SERVIÇOS ESSES FEITOS POR EMPRESA CONTRATADA POR ALPHAVILLE URBANISMO SA CNPJ 004469

ALPHAVILLE pior empreendimento para negociação! Não compro mais!

Possuo um terreno no Alphaville Guarajuba, pretendo quitar, mas o Alphaville se recusa a abrir negociação de quitação com deságio.

vendeu os lotes com pendências financeiras de em mais de 100 mil reais, com o condomínio e com prefeitura da cidade

Compre 2 lotes no condomínio Alphaville Brasília, com prazo para construir de 2 anos. Porém a empresa vendeu os lotes com pendênci

Débitos referentes a cota condominial e IPTU anteriores a aquisição de lote.

Em março de 2022 assinamos, eu e minha esposa, um contrato da compra do lote B08 no empreendimento Alphaville Maricá I com pagamen

Transferência de titularidade. Demora inexplicável, negligência e falta de suporte

Sou corretor de imóveis e desde fevereiro de 2022 que vendemos um lote no Terras Alpha de Cascavel de um cliente nosso para outro.

Não recebo meus boletos e não consigo tirar pelo Site Bugado

Comprei 4 terrenos no alphaville, todo mês é uma saga. Entrar no site, baixar boleto, já que não conseguem entregar em minha resid

ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL SETOR DE COBRANÇA

Desde março 2022 que tentamos eu e minha esposa contato com essa empresa, telefone impossível falar com o setor de cobrança e nego

Quitação de debito atrasado

Estava em debito da parcela com vencimento 15/02/2022, 15/03/2022, 15/04/2022 e 15/05/2022.Fiz o pagamento de todas as

Termo de Quitação ainda não resolvido. Problema continua.

No dia 11/05/2022 realizei a quitação do meu financiamento junto à Alphaville, referente ao nosso Lote K106 no empreendimento Terr