Logo da Empresa Alphaville Urbanismo

Alphaville Urbanismo

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Alphaville Urbanismo?

Reclamações respondidas para Alphaville Urbanismo

Exibindo 10 de 1023 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL SETOR DE COBRANÇA

Desde março 2022 que tentamos eu e minha esposa contato com essa empresa, telefone impossível falar com o setor de cobrança e nego

APROVAÇÃO DE PROPOSTA DOCUMENTADA DA PRORROGAÇÃO DO PLANO CONTRUTOR

Como conversado com a Atendente Talita da ouvidoria , devido debitos dos lotes que comprei, não poderia está andamento no plano c

RETIRADA DE RESTRIÇÃO DOS ORGÃOS DE PROTEÇÃO E SISTEMA DE SEGURANÇA FALHO

SOU CLIENTE DO ALPHAVILLE, E A COMUNICAÇÃO ESTÁ CADA VEZ PIOR. CHAMADOS JÁ FORAM ABERTOS INÚMEROS PARA A RETIRADA DO MEU NOME DOS

Águas Pluviais da Área Comum sendo Despejada no meu Lote

Sou proprietário do Lote O515 do Alphaville Ceará 03 (Condomínio entregue pelo AlphaVille Urbanismos a 2 anos), e estou construind

PLANO CONSTRUTOR

AGUARDO SOMENTE ATE DIA 23/6/2022 a solução . Não aceitei essa proposta do protocolo 2205042370 e informei por e-mail , cha

Alphavile sinonimo de INCOMPETÊNCIA E DESCASO COM O CLIENTE

6 meses tentando finalizar a cessão de direitos. Uma simples etapa para envio do contrato ON LINE não é realizada dent

PLANO CONSTRUTOR

Comprei dois lotes pelo plano construtor com pendências que não me informaram . Todo o trâmite de regularizar essas pendênci

RespondidaHá 1 mês

Pendência no termo de quitação - Dificuldade para se obter escritura

Lote G09 - Terras Alpha Caruaru - Propietaria : Maria auxiliadora bezerra da nóbregaPara aprovar a minuta da esc

MAIS UM VEZ DEMORA EXCESSIVA POR UM MÍSERO BOLETO

Quando eu penso que os problemas encerraram.. ledo engano.Agora estou esperando o boleto de pendência do seguro de mís

RespondidaHá 2 meses

Jogo de empurra-empurra tenta impossibilitar Cessão de Direitos _ Terras Alphaville Camaçari 2

A Alphaville Urbanismo tem feito um verdadeiro jogo de empurra-empurra comigo, e responde e-mails e ligações com justificativas et

RespondidaHá 2 meses