Logo da Empresa Alphaville Urbanismo

Alphaville Urbanismo

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Alphaville Urbanismo?

Reclamações não respondidas para Alphaville Urbanismo

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso e imprudência

DEVIDO Á DESLIZAMENTO DA CONTENÇÃO E DO MURO, SERVIÇOS ESSES FEITOS POR EMPRESA CONTRATADA POR ALPHAVILLE URBANISMO SA CNPJ 004469

ALPHAVILLE pior empreendimento para negociação! Não compro mais!

Possuo um terreno no Alphaville Guarajuba, pretendo quitar, mas o Alphaville se recusa a abrir negociação de quitação com deságio.

vendeu os lotes com pendências financeiras de em mais de 100 mil reais, com o condomínio e com prefeitura da cidade

Compre 2 lotes no condomínio Alphaville Brasília, com prazo para construir de 2 anos. Porém a empresa vendeu os lotes com pendênci

Débitos referentes a cota condominial e IPTU anteriores a aquisição de lote.

Em março de 2022 assinamos, eu e minha esposa, um contrato da compra do lote B08 no empreendimento Alphaville Maricá I com pagamen

Transferência de titularidade. Demora inexplicável, negligência e falta de suporte

Sou corretor de imóveis e desde fevereiro de 2022 que vendemos um lote no Terras Alpha de Cascavel de um cliente nosso para outro.

Débitos pendentes de condomínio e IPTU antes da nossa aquisição do lote

Em março de 2022 assinamos, eu e meu marido, um contrato da compra do lote B09 no Alphaville Maricá 1 com pagamento a vista de tod

reembolso de débitos IPTU e condomínio

Comprei um lote no Alphaville 2 de São José dos Campos, direto da Alphaville, com promessa de despesas de escritura pagas. O terre

Não respondidaHá 1 mês

Propaganda Enganosa

Eu e minha esposa fomos no stand Terras Alpha (Alphaville Nova Esplanada) em Sorocaba/SP em 01/05/2022. Chegando no stand, ficamos

Não respondidaHá 2 meses

Juros abusivos

Sou proprietário de um lote no terras Alphaville Camaçari e desde e devido a impactos da pandemia fiquei impossibilitado de honrar

Não respondidaHá 4 meses

Negligência total com as necessidades dos clientes

Bom dia, meu nome é Cristiano D'Avila, estou enviando esta reclamação para solicitar a solução e expor a minha total insatisf

Não respondidaHá 1 ano