Má qualidade do produto é Desrespeito ao Consumidor
Uma semana antes do Natal, de 2016 comprei um shorts da confecção, na primeira vez que usei, a peça esgarçou, fui até a loja ...
Não respondidaHá 9 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Uma semana antes do Natal, de 2016 comprei um shorts da confecção, na primeira vez que usei, a peça esgarçou, fui até a loja ...