Amante Discreto

Qual a reputação de Amante Discreto?

Desempenho de Amante Discreto

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Amante Discreto?

Todas as reclamações para Amante Discreto

Exibindo 10 de 81 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amante Discreto).

AMEAÇA

Uma vez que eu não tenha conseguido CANCELAR o serviço, eu preferi bloquer meu cartão e alegar [Editado pelo Reclame Aqui] junto a

Não respondidaHá 1 ano

Aprovação de fotos

Aprovação de fotos a mais de 3 dias para aprovar no site explica só 24 horas para aprovar já entrei em contato com técnico e nada

Não resolvidoHá 5 anos

SITE FAKE, PERFIS FALSOS

Fiz o cadastro gratuitamente e recebi várias mensagens, curtidas, favoritadas, fotos de usuárias, mesmo sem eu ter foto, quando pa

Fora do ar

O site está fora do ar faz 5 dias. Gostaria de saber o que houve.

[Editado pelo Reclame Aqui]

O site promete recursos, mas não funciona. Para entrar em contato com outras pessoas, você precisa pagar por créditos. Paguei por

serviço cortado

boa tarde venho aqui notificar pelo corte no meu serviço fiz o pagamento pelo boleto bancário e no outro dia cancelaram gostaria d

Não respondidaHá 5 anos

deletar conta do site dessa empresa

me cadastrei no site dessa empresa e não consigo deletar a minha conta, como faço pra deletar a minha conta

Senha

Fiz o cadastro no saite gastei meu dinheiro agora não consigo recuperar a senha

Não respondidaHá 5 anos

propaganda enganosa do site amante discreto

Fiz pagamento para ter creditos para ler e escrever mensagens a parceiras da minha cidade, e na hora de enviar ou ter o contato ,f

Não resolvidoHá 5 anos

FUI ENGANADO

FIZ O PAGAMENTO PARA OBTER OS CRÉDITOS PRA TER ACESSO AS MENSAGENS QUE ME FORAM ENVIADAS, PORÉM APÓS EFETUAR O PAGAMENTO, NÃO CONS

Não respondidaHá 6 anos