amazon
Fiz uma compra no dia 26 de julho no valor de 2,600 no app da Amazon a compra era pra chegar dia 27 de julho,aí não chegou no dia prometido mudou para... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Amazom Motion do Brasil Ltda. nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Fiz uma compra no dia 26 de julho no valor de 2,600 no app da Amazon a compra era pra chegar dia 27 de julho,aí não chegou no dia prometido mudou para... Clique para ver mais.
Boa tarde!fiz uma compra de 1.800 e assim que recebi tive a surpresa de receber um livro da copa que não me interessa saber o valor .só quero meu prod... Clique para ver mais.
Fiz a compra de um livro na AMAZOM através da Boa Nova editora e distribuidora, comprei e paguei o livro MUITAS VIDAS, MUITOS MESTRES DE BRIAN WEISS... Clique para ver mais.
Realizei a compra de um suplemento , keranat , está em atraso a dias , e não quero mais a entrega e sim o reembolso do meu dinheiro . E não consigo en... Clique para ver mais.
Fiz uma compra a 7 meses atrás,nunca me reembolsaram sempre falam que o reembolso está a caminho!!!!!
Quero providências pois é um pedido muito grande!
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.