Amêndoas Confeitadas

Qual a reputação de Amêndoas Confeitadas?

undefined/10.

Desempenho de Amêndoas Confeitadas

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Amêndoas Confeitadas?

Todas as reclamações para Amêndoas Confeitadas

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amêndoas Confeitadas).

Candy Shop amêndoas confeitadas G0LP3!

O CNPJ 09462106/0001-81 é de empresa baixada..na pesquisa da empresa pelo Google só reclamações.As fotos da empresa an

Loja on line Amendoas Confeitadas Candy Shop

Ao que tudo indica essa empresa está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui].Não emitem nota fiscal e não prestam atendimento.

Falta de devolutiva sobre encomenda do dia 13/02 que não consta na base dos correios

Fiz um pedido de amêndoas dia 13/02, e por cuidado guardei o print pois o cadastro que tenho no site simplesmente não funciona.

Não respondidaHá 2 meses

amendoas mofadas

Fiz minha compra de 1 kg de amendoas no dia de 20/03 , mantive as fechadas e armazenadas em local seco, sem umidade, no dia 19/04

ResolvidoHá 2 anos

Péssimo atendimento e atrazo na entrega

Fiz a primeira compra pelo site e o código de rastreio não estava certo, depois de uma semana foi me passado um novo e realmente f

Não respondidaHá 4 anos

Fui enganada

Comprei ontem amêndoas para meu casamento , ontem mesmo recebi dois e-mails da empresa , um falando que meu pagamento tinha aprova

Não respondidaHá 5 anos

Pedido Errado

O pedido chegou errado, estou tentando entrar em contato com a empresa e eles simplesmente não respondem.

ENGANAÇÃO

Fiz uma compra no dia 26/03, pedido 27835, ás 10h00 já tive a confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO. Somente fiz a compra pois d

Atraso na entrega

Não recomendo a Loja Amêndoas Confeitadas Candy Shop.No dia 12/02/2018 comprei 1Kg de amêndoas para dar de lembrancinha no c

Não recebi o produto

Não recomendo a amêndoas Confeitadas candy shop.Fiz o pedido com essa empresa de amêndoas brancas para o meu casamento. Assi