Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações sobre Rede credenciada-Descredenciamento para Amil

Exibindo 10 de 2809 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Amil descredenciou Laboratórios do ABC pra teste de COVID

Estou entrando em contato com a Central de Atendimento da Amil desde ontem 20/05/2022 para localizar um laboratório na região do A

Convênio Médico

Sou desde 2007 cliente Amil, tenho passado por muitas preocupações nos últimos meses. Fiz uma cirurgia muito séria em 2014 de Aneu

Não respondidaHá 1 dia

Não atende mais hospital e laboratório

Tenho o convênio há mais de 10 anos sempre passei no hospital metropolitano e no laboratório LavoisierFiquei doente procurei

Não respondidaHá 1 dia

Amil.. após fazer a reclamação, a solução é descabida!

Fiz a reclamação no RECLAME AQUI e recebi um telefonema da Amil esclarecendo o que não dá para esclarecer.A solução sugerida

AMIL altera rede credenciada e não comunica clientes

Prezado(a),Desde que a AMIL virou APS e retornou para a AMIL. Obtive transtornos para conseguir atendimento.1) Há quas

Defeco( estudo dinâmico do assoalho pélvico) Ressonância Magnética, Amil diz que não tem cobertura pela ANS

Desde a primeira reclamação feita na Amil que veio a resposta que não tem cobertura pela ANS este exame, um absurdo, pago um absur

falta de atendimento por falta de renovação com a clinica

mais uma vez estamos com problemas com retorno médico por falta de comprometimento da Amil com prestadores de serviço. Estamos a 2

NÃO CONSIGO AGENDAR EXAMES BÁSICOS

É inadmissível, pagar anos para ter um plano e a Amil fazer uma mudança, sem ao mínimo dar condições básicas aos clientes, para re

ALTERAÇÃO DE CONTRATO UNILATERALMENTE

Recebi mensagem da AMIL informando "Os planos individuais e familiares da APS retornaram à Amil". Mais a frente vem a e

Amil reduziu minha rede credenciada me causando transtornos, continuo com dificuldade para utilizar o plano da AMIL.

Amil começou em 2021 a descredenciar clinicas medicas, laboratórios e hospitais e assim acabou reduzindo minha rede , perdi o labo

Não resolvidoHá 8 dias

(1937)