Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amil?

Reclamações respondidas para Amil

Exibindo 10 de 32705 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Agendamento errado

A Amil já foi um convênio de elite, hoje é deprimente. Custa muito agendar qualquer coisa, ninguém sabe de nada e não pode ajudar

RespondidaHá 1 dia

Amil descredenciou hospitais e laboratórios deixando o cliente a ver navios

Fui com meu filho ao hospital da luz ontem dia 25/06, a médica pediu um exame de PCR ( hospital não faz o exame ridículo isso) pe

RECUSA DE CIRURGIA

BOm dia!Fiz uma cirurgia de catarata na vista esquerda pela amil no dia 07/06 e no dia 08/06 dei entrada no pedido de autori

CORTARAM OS HOSPITAIS E AGORA OS LABORATORIOS!!!!!!!! EMPRESA DE MERDA !!!!

PAGO ESSA PORCARIA DE PLANO ( POIS E ISSO QUE VIROU DEPOIS DESSA FUSÃO COM APS E DEPOIS VOLTOU PIOR!!!)NÃO TENHO ACESSO MAIS

Cirurgia negada para mim e aprovada para todas do grupo

Bom dia, sou paciente pós bariátrica ,onde perdi 40 quilos de abril de 2019 a novembro do mesmo ano, necessitando de reparos em to

Descaso Total

A Amil antes da patifaria de vender e desvender era muito bom.. Agora trata os clientes pior que os concorrentes..inha mãe está co

Desumano

Fiz uma telemedicia pela amil mais de 400 pessoas na frente esperei passei pelo enfermeiro depois de horas sempre fica caindo medi

Exame de Urofluxometria

Estou aguardando uma resposta da Amil para realizar um exame de urofluxometria há mais de um mês. A Amil passou um endereço em Sã

AUMENTO ABUSIVOS

MEU CONVÊNIO NO MES DE MARÇO ERA R$220,00 AUMENTOU PARA R$ 285,80 MUDANÇA DE FAIXA ETARIA E CONTRATO ACREDITAVA EU, AUMENTOU APROX

Não consigo reembolso. Não permite, pois tem erro.

Estou há três dias tentando solicitar o reembolso pelo aplicativo da amil porém me aparece a seguinte mensagem : "Houve um er

(2064)