Logo da Empresa Amil

Amil

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

97.1%

Voltariam a fazer negócio

52.8%

Índice de solução

63.2%

Nota do consumidor

5.18

Está com problemas com Amil?

Reclamar

Reclamações respondidas para Amil

Exibindo 10 de 32705 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Agendamento errado

A Amil já foi um convênio de elite, hoje é deprimente. Custa muito agendar qualquer coisa, ninguém sabe de nada e não pode ajudar

RespondidaHá 1 dia

Amil descredenciou hospitais e laboratórios deixando o cliente a ver navios

Fui com meu filho ao hospital da luz ontem dia 25/06, a médica pediu um exame de PCR ( hospital não faz o exame ridículo isso) pe

RespondidaHá 2 dias

RECUSA DE CIRURGIA

BOm dia!Fiz uma cirurgia de catarata na vista esquerda pela amil no dia 07/06 e no dia 08/06 dei entrada no pedido de autori

RespondidaHá 2 dias

CORTARAM OS HOSPITAIS E AGORA OS LABORATORIOS!!!!!!!! EMPRESA DE MERDA !!!!

PAGO ESSA PORCARIA DE PLANO ( POIS E ISSO QUE VIROU DEPOIS DESSA FUSÃO COM APS E DEPOIS VOLTOU PIOR!!!)NÃO TENHO ACESSO MAIS

RespondidaHá 3 dias

Cirurgia negada para mim e aprovada para todas do grupo

Bom dia, sou paciente pós bariátrica ,onde perdi 40 quilos de abril de 2019 a novembro do mesmo ano, necessitando de reparos em to

RespondidaHá 3 dias

Descaso Total

A Amil antes da patifaria de vender e desvender era muito bom.. Agora trata os clientes pior que os concorrentes..inha mãe está co

RespondidaHá 4 dias

Desumano

Fiz uma telemedicia pela amil mais de 400 pessoas na frente esperei passei pelo enfermeiro depois de horas sempre fica caindo medi

RespondidaHá 4 dias

Exame de Urofluxometria

Estou aguardando uma resposta da Amil para realizar um exame de urofluxometria há mais de um mês. A Amil passou um endereço em Sã

RespondidaHá 4 dias

AUMENTO ABUSIVOS

MEU CONVÊNIO NO MES DE MARÇO ERA R$220,00 AUMENTOU PARA R$ 285,80 MUDANÇA DE FAIXA ETARIA E CONTRATO ACREDITAVA EU, AUMENTOU APROX

RespondidaHá 4 dias

Não consigo reembolso. Não permite, pois tem erro.

Estou há três dias tentando solicitar o reembolso pelo aplicativo da amil porém me aparece a seguinte mensagem : "Houve um er

RespondidaHá 4 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3271
Filtros especiais

Categorias
(18852)
(2275)
(1282)
(339)
(298)
(26)

Produtos ou serviços
(6713)
(5903)
(3569)
(2458)
(1188)
(435)

Problemas
(2167)
(2064)
(1710)
(1698)
(1632)
(1317)