Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amil?

Reclamações não respondidas para Amil

Exibindo 10 de 308 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Indiguinada

Entrei em contato com a amil hoje para ver se cobre para colocar o DIU kyleena que por sua vez é o mesmo valor do mirena,estou com

Falta de respeito e absurdo total

Quanto tínhamos 12 semanas o meu BB teve sua TN muito alterada 5.0 e alguns outros problemas como higroma, regurgitacao triscupide

atendimento

horrível serviço disponíbilizado por essa empresa pela segunda vez em 3 meses, fui utiliza o convênio no hospital samaritano e fui

Reajuste Abusivo

Recebi o boleto de julho com um aumento abusivo de 29,90%! Vi no Reclame Aqui que outras pessoas estão reclamando do mesmo. Esse a

Liberação de Ambulância

Essa mesma reclamação que faço a Amil, faço ao Hospital Alvorada.Hoje dia 27/06/2022 meu filho Heitor de 6 aninhos que

Remoção terceirizada

Quero deixar minha indignação aqui, Meu filho portador da carteirinha 463212924. Meu filho tem home care e foi solicitado el

Descredenciamento

Fiz um plano de saúde Amil s380 só por causa do hospital Alvorada Moema , e agora fui informada que meu plano não cobre mais .

Falta de atendimento e prestação de serviços

Estou a 4 dias tentando fazer uma solicitação de reembolso pelo site. Faço todo o procedimento e quando envio enviar solicitação c

Amil cirurgia para endometriose

Boa noite!Eu pago meu convênio a anos quando eu preciso fazer uma cirurgia para endometriose e recusado isso e um ab

Indignada como plano

Belo Horizonte,27/06 /2022. Boa noite , ,tenho plano juntamente como meu filho e marido.O plano vence todo dia 15, no mês