Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Amil?

Reclamações não respondidas para Amil

Exibindo 10 de 591 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desmonte das redes credenciadas com total descaso aos usuários

Eu,Maria Aparecida Martins Gomes, conveniada Amil desde 03/07/1995.Adquiri nesta data um plano familiar,em meu nome colocan

Decepção com a Amil

Cara, a cada dia que passa, eu passo a odiar a Amil com todas as minhas forças . Pois bem, estou aqui no app da Amil onde eles rec

Compra de carência

No mês de Novembro de 2021 contratei um plano empresarial para os meus pais com a compra de carência do plano anterior. No mês de

Empresa não cumpre contrato e empresa está sendo [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados, Venho registar reclamação do contrato empresarial da Amil. Sou CEO da empresa e contratei a Amil com intuito de au

Só mentiras

Desde que houve a venda da Amil do plano que tenho desde 2006, cada marcação de consulta, exames se tornou um martírio, lugares pé

A Amil está suspendendo as consultas online.

Estamos ainda na pandemia e não devemos ficar aglomerando em clínicas, estou tentando fazer os atendimentos online como tenho feit

Sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela Amil ! Enganado !

Olá me chamo Cleiton CIPRIANO e no dia 17/01/2022 contratei dois convênios Amil s750 r2 pois minha esposa estava grávida e eu que

Transferência de plano

Como empresa transfere plano para outra sem avisar

Paciente aguardando resposta

Boa tarde, meu amigo sofreu um acidente e por ser socorrido pelo SAMU foi direto para hospital público da minha cidade. O acidente

Sem exame PCR.

Estou com sintomas de COVID e passei no hospital da luz em consulta médica e fui diagnosticado com suspeita de COVID. Me der