Péssimo atendimento e demora nos exames
Pessimo atendimento marca o horário fica três a quatro horas aguardando pra passar por exames salas sem atendimento e os func...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AMO SAUDE E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA).
Pessimo atendimento marca o horário fica três a quatro horas aguardando pra passar por exames salas sem atendimento e os func...