Qual a reputação de Amor aos Pedaços?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Amor aos Pedaços

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 40 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
16 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.81.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 37.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 37.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 27 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Amor aos Pedaços?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Baixa Qualidade para Amor aos Pedaços

Exibindo 5 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amor aos Pedaços). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produto esfarelado e funcionária se recusa a fornecer dados da loja.

Comprei 2 pedaços de bolo de abacaxi com coco zero.Paguei R$ 84,00. Ambos produtos vieram literalmente esfarelados. Um a...

RespondidaHá 22 dias
Bolo de morango com massa seca e gosto de geladeira: qualidade inferior ao esperado.

Fui na loja da Rua Sócrates em SP, capital, e compramos um bolo de morango porque era aniversário da minha mãe, 70 anos, e el...

RespondidaHá 4 meses
Fatia de pavê de chocolate com corte mal feito e sabor insatisfatório

Pedimos uma 'fatia' de pavê de chocolate dessa doceria,e veio uma ponta ,cortada com uma má vontade vergonhosa ,e o p...

RespondidaHá 5 meses
Bolo de cenoura seco no Quiosque do Shopping Metrô Tatuapé

Comprei um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. O Bolo estava com a massa muito seca! Eu tive uma péssima ex...

ResolvidoHá 5 meses
Coxinha congelada e bolo ruim: péssima experiência e atendimento na loja do Shopping SP Marketing

Ontem na loja do shopping sp marketing, solicitei um pedaço de bolo, bicho de pé e na vitrine tinha uma coxinha com requeijão...

Não resolvidoHá 7 meses
1 de 18
Filtros especiais

Categorias
(69)
(4)
(2)

Produtos ou serviços
(62)
(7)
(4)
(2)
(2)
(2)

Problemas
(86)