Qual a reputação de Amvox?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Amvox

Esta empresa recebeu 326 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
167 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.8/10.
Dos que avaliaram, 80.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 2 horas.

Está com problemas com Amvox?

Reclamações respondidas para Amvox

Exibindo 10 de 1547 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reparo

Eu gostaria de uma ajuda do reclame aqui,já que eu não consigo contato com a empresa amvox para reparo de uma caixa de som,comprei

Caixa de som com defeito na placa

Minha caixa de som que comprei em 03/novembro/22. A caixa parou de funcionar no dia 31/01/24. Entramos em contato com a assistênci

Então já tem um mês qui som foi enviado pelo correio não tiver retorno até agora como vai fica

Até agora vcs não deu notícias do aom pra mandar outro ou entregar já tem o mês pq tenho comprovante aqui já tá chato eram present

Caixa de som desligando sozinha

Comprei uma cx de som no supermercado d avó onde ao escutar música a cx desliga sozinha não sou de escutar muito nela no começo ac

Caixa faz 6 meses que desliga e religa sozinha

Minha caixa com 6 meses de uso começou a desligar sozinha e religar no início achei que era o bluetooth do meu celular porém a 1 m

PRODUTO QUEBRADO/ TROCA

Olá!Comprei um climatizador Amvox pela internet e me arrependi profundamente em não ter optado pelo ar split na minha sala,

Caixa 1300w

Meu esposo me deu de presente em maio de 2023,ela está apresentando ruidos usando o led está ligando,quero que resolvam essa situa

*******

Fritadeira AMVOX 4, 5 L Parou de funcionar Não esquenta Não fez néim tipo de parulho néim cheiro simplesmente não liga

Placa display USB da caixa amplificada Amvox Aca 501

Estou com uma caixa da Ambos que já me deu vários problemas agora preciso desta placa e desde julho de 2023 que procuro insistente

Comprei uma caixa de som e deu defeito!

Comprei na loja magazine!Uma caixa de som a mesma deu defeito entrei em contato com a loja mas já tinha passado de 7 dias e