Qual a reputação de Amvox?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Amvox

Esta empresa recebeu 326 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
167 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.8/10.
Dos que avaliaram, 80.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 2 horas.

Está com problemas com Amvox?

Todas as reclamações para Amvox

Exibindo 10 de 3288 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amvox).

Reparo

Eu gostaria de uma ajuda do reclame aqui,já que eu não consigo contato com a empresa amvox para reparo de uma caixa de som,comprei

Caixa de som com defeito na placa

Minha caixa de som que comprei em 03/novembro/22. A caixa parou de funcionar no dia 31/01/24. Entramos em contato com a assistênci

Não consigo contato com a empresa em nenhum dos canais de atendimento

Comprei um fone de ouvido, recebi e quero devolvê-lo. Estou há 2 dias tentando contactar a empresa, já tentei todos os canais de a

Então já tem um mês qui som foi enviado pelo correio não tiver retorno até agora como vai fica

Até agora vcs não deu notícias do aom pra mandar outro ou entregar já tem o mês pq tenho comprovante aqui já tá chato eram present

Caixa de som desligando sozinha

Comprei uma cx de som no supermercado d avó onde ao escutar música a cx desliga sozinha não sou de escutar muito nela no começo ac

Caixa faz 6 meses que desliga e religa sozinha

Minha caixa com 6 meses de uso começou a desligar sozinha e religar no início achei que era o bluetooth do meu celular porém a 1 m

PRODUTO QUEBRADO/ TROCA

Olá!Comprei um climatizador Amvox pela internet e me arrependi profundamente em não ter optado pelo ar split na minha sala,

CAIXA ACA GIGANTE NOVAMENTE COM PROBLEMA

Comprei uma caixa da Amvox aca 221gigan e o bortão de ligar e desligar ele não está mais funcionando, fazem um mês que abrir recla

Caixa 1300w

Meu esposo me deu de presente em maio de 2023,ela está apresentando ruidos usando o led está ligando,quero que resolvam essa situa

*******

Fritadeira AMVOX 4, 5 L Parou de funcionar Não esquenta Não fez néim tipo de parulho néim cheiro simplesmente não liga