Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AntenaBox?

Todas as reclamações para AntenaBox

Exibindo 10 de 78 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AntenaBox).

Não consigo viajar

Comprei um pacote de viajem para duas pessoas pra Fortaleza,para gozar férias de Janeiro 1922,porém minha amiga contraiu Covid e p

Receptor Cinebox Maximus Z

Não estou conseguindo atualizar o Cinebox Maximus Z, a última atualização foi dia 28/01/2022. E ele está travando muito, principal

RespondidaHá 1 mês

Minha antena que não chegou

Comprei uma antena digital e até agora não obtive resposta nenhuma desde o dia 25/04/2022 ou me manda a antena ou reembolso do meu

ResolvidoHá 2 meses

Aparelho estragado

Comprei um aparelho a menos de 6 meses, ainda nem terminei de pagar e o aparelho já está estragado, só fica dando boot e desligand

RespondidaHá 2 meses

PROPAGANDA ENGANOSA, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Comprei a antena izilife ultrabox pelo site acreditando na PROMESSA DE "400 CANAIS LIBERADOS" , fiz a instalação e pra m

RespondidaHá 3 meses

Aparelho BTV 11 com problemas!

Boa tarde!Comprei ano passado na Antenabox um aparelho BTV 11 o qual ainda se encontra na garantia, porém, o aparelho está a

Não resolvidoHá 3 meses

Supertv não funciona

Comprei ano passado a Supertv Black X, porém a mesma não funciona mais, o app Supertv trava e não funciona mais.

Não resolvidoHá 4 meses

Aparelho btv 11 parou de funcionar.

Ainda estou pagando e parou de funcionar. Tento contato para saber de garantia e assistência, sem retorno.

Não resolvidoHá 6 meses

Supertv fora

A Supertv estar fora por conta dos servidores é culpa da supertv, ok! Mas vocês que venderam o aparelho não podem nos dar assistên

RespondidaHá 6 meses

Super tv Black x

Aplicativo aparelho super tv Black x Travando imagem e som.Zero assistência, impossível falar coma empresa.

RespondidaHá 7 meses