Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com AntenaBox?

Todas as reclamações para AntenaBox

Exibindo 10 de 71 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AntenaBox).

Aparelho btv 11 parou de funcionar.

Ainda estou pagando e parou de funcionar. Tento contato para saber de garantia e assistência, sem retorno.

Não resolvidoHá 1 mês

Supertv fora

A Supertv estar fora por conta dos servidores é culpa da supertv, ok! Mas vocês que venderam o aparelho não podem nos dar assistên

RespondidaHá 1 mês

Super tv Black x

Aplicativo aparelho super tv Black x Travando imagem e som.Zero assistência, impossível falar coma empresa.

Supertv black X

Bom dia,três dias que não consigo conectar minha caixa em nenhuma internet.Minha última parcela de pagamento será em dezembro agor

Parou de funcionar

Bom dia,comprei uma Super Tv Black X em agosto e pagarei a última parcela nesse mês,só que a partir de ontem dia 28/11/2021 a caix

Meu aparelho

Boa tarde vcs acham que os outros é bobo. Desde segunda falou que ia enviar e até agora nada. Falou dia quatro que ja tinha enviad

Receptor

Entao você falou pelo meu email que ia me mandar o aparelho hoje e o codigo de rastreio e pelo Reclame Aqui vc diz essa semana e o

Nota 10 pra esse site

É até engraçado agente entrar aqui pra fazer elogios, infelizmente não temos um site pra fazer esse tipo de declaração!Eu co

ResolvidoHá 3 meses

pedido pago

foi pago o pedido 267 pelo pix , mas não foi entregueSISBB - SISTEMA DE INFORMACOES BANCO DO BRASIL08/10/2021 - AUTOAT

Comprei e NÃO ENVIAM MEU PEDIDO

No dia 16/10/21 comprei pelo site um aparelho receptor que foi registrado como pedido n 318.A promessa do site é de envio no