Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

8.4

Está com problemas com AOC do Brasil?

Todas as reclamações sobre Tela manchada para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 1139 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AOC do Brasil).

Tela aparecendo ponto branco do lado esquerdo

Olá me chamo Rafael há 5 meses comprei uma televisão que um amigo comprou no cartão só que infelizmente há mais ou menos 4 dias ap

Defeito na TV

Prezados,Venho por meio dessa mensagem expressar minha insatisfação com relação a uma tv que comprei.No dia 13 e

TV AOC 43" com problemas

Comprei a TV AOC 43" e ela apresentou problemas em pouquíssimo tempo, entrei em contato com a loja que vendeu, mas disseram q

Reclamação sem retorno

Abri uma reclamação pela plataforma do Reclame AQUI a empresa me enviou um e-mail solicitando algumas informações enviei mais não

Não respondidaHá 1 dia

TV smart AOC

Comprei uma tv a 2 mês e ela começou apresentar uns riscos colorido na imagem precisa de atendimento ainda está na garantia. tento

Comprei uma Tv com sistema em agosto e já apresentou problema

Comprei a TV em agosto e hoje a tv simplesmente apareceu várias listas na tela.

Tv Com defeito em menos de 2 meses

Comprei a TV em abril, duas semanas depois a imagem ficou ruim.. E hoje simplesmente não funciona não tem imagem

TV AOC 43 Roku - tela não funciona, assistência técnica não resolve

Desde que comprei TV apresentou problemas na imagem, além de ficar travando muito, em contato com AOC falou que era so atualizar,

TV com defeito na tela pela segunda vez em menos de um ano de uso dentro da garantia

Comprei a Smart TV LED 43" Full HD AOC ROKU TV FHD 43S5195/78G, em junho de 2021 na Amazon, a tela deu defeito em janeiro de

Tv com defeito em menos de um ano

Comprei uma tv Aoc de 43 no mês de outubro de 2021 agora no mês de maio de 2022 ela apresentou linhas coloridas na tela do nada.