Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamações respondidas para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 12335 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vício oculto no monitor 27g2

No ultimo mês de garantia (1 ano) o monitor apresentou defeito. Levei o monitor com defeito até a assistência técnica, trocaram o

RespondidaHá 1 dia

Tv desligando

Comprei TV da Aoc, ela está desligando e reiniciando sozinha a todo momento, sem nenhum comando, ou ao menos encostar no controle.

RespondidaHá 1 dia

Software

Depois de dias apos a compra resolvi conectar ao wifi e ai pediu pra atualizar o software baixou a nova versao e em seguida ela re

A imagem não aparece

Do nada minha TV que é apenas de meu uso, em meu quarto, parou de aparecer a imagem, ficando apenas o som. Pouco tempo

Tv smart Aoc roku travada na tela inicial

Comprei a TV smart 43 roku não fazem 2 semanas, e travou na tela inicial, não abre nada além disso.

Tela travada na logo

Tv nova modelo 32 smart roku TV. Está travado a tela no logo tipo e não sai dessa imagem. Preciso de uma ajuda!

Reiniciando sozinho

Depois que atualizou ela reiniciou e fica ligando e desligando sozinha

Sistema Xmart e IP estático

Bom dia/tarde, não é exatamente uma reclamação, mas o sistema operacional da tv aoc do modelo 50u6305-78G não tem muitas informaçõ

Presente para a filha

Minha filha realizou o sonho de ir morar em seu apartamento e me pediu uma TV AOC de presente porque tinha visto na casa da amiga

Tv travada na tela com logo aoc roku tv

Hj ao conectar a TV a internet fucou travada na imagem com o logo AOC Roku TV, que fica sumindo e aparecendo na tela e na num botã