Fiz uma Saque de 3000 mil e Não Caiu
Bom Dia Fiz um saque de 3000 mile fica só PendendeAgora ninguém fala comigo mais no chat
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 5 de 55 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Bom Dia Fiz um saque de 3000 mile fica só PendendeAgora ninguém fala comigo mais no chat
Solicitei um saque ontem e até agora nada quero um retorno entro no chat nenhum operador disponível
Solicitei um saque no valor de 200 reais e até agora não caiu. Já fez 2 horas.Cpf*******Email da plataforma: ****...
Nessa sexta feira 13 no caso ontem eu estava no telegram da apostafeita aí a ADM da apostafeita soltou um promoção falando qu...