Qual a reputação de Betmotion?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Betmotion

Esta empresa recebeu 792 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
348 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Dos que avaliaram, 69.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.

Está com problemas com Betmotion?

Casa de Aposta

Reclamações avaliadas para Betmotion

Exibindo 10 de 990 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saque não pago

Realizei 1 saque na plataforma no dia 18/02, o qual me deram até 3 dias úteis para que fosse creditado, porém o mesmo ainda não ca

Demora para Pagar

Solicitei um saque dia 15/02/24, hoje ja é 20/02/24 e nada de cair pagamento, Muito Rapido pra cair o deposito, agora o saque é es

deposito nao compessado

gente fica aqui minha indignacao com a betmotion a gente tira um dia descanso pra apostar e brincar ae a gente faz um deposito via

Saque não pago

Realizei 1 saque na plataforma no dia 04/02, (ID 4843855), o qual me deram até 3 dias úteis para que fosse creditado, porém o mesm

DEMORA 5 DIAS OU MAIS PRA LIBERAR UM SAQUE

Péssima casa de aposta, site de aposta que paga com mais de 5 dia um saque .. Desde 2019 ..todas as casas de aposta paga na hora m

deposito

fiz um deposito sexta feira 09/02 de 30,00 que nao foi creditado. Me deram um prazo de 24 horas para resolver com o provedor sobre

Saque PENDENTE 02/02 - ABSURDO

Saque pendente desde o dia 02. Já abri reclamação, não responderam minha reclamação, não resolvem meu problema, já falei com chat,

Não resolvidoHá 14 dias

SAQUE EM ATRASO

Boa tarde fiz uma solicitação de saque no dia 05/02 ID: 4844093. Hoje dia 09/02 ainda não recebi o dinheiro, a empresa promete 3

Prazo Excedido de Meu Saque Pendente

Olá, bom dia.Venho por meio desse site, abrir uma reclamação formal para a empresa BetMotion, onde não cumpriu com o s

Não resolvidoHá 16 dias

Prazo de 3 dias para pagamento é fake

Tenho 2 pedidos de saque solicitado em 04/02 e hoje dia 7/02 as 23:45 até agora nada, primeiro foi feito contato com o chat e fala