Comprei um aparelho com defeito e não tive solução
Comprei um aparelho de vitrine no dia 16/07 e ele apresentou defeito em 1 mês de uso, fui à loja e pedir a troca eles não tro...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa APPLE KACTUS).
Comprei um aparelho de vitrine no dia 16/07 e ele apresentou defeito em 1 mês de uso, fui à loja e pedir a troca eles não tro...