Logo da Empresa APVS Brasil - Proteção Veicular

APVS Brasil - Proteção Veicular

Conhecida como:

APVS - Proteção Automotiva

Qual a reputação de APVS Brasil - Proteção Veicular?

Desempenho de APVS Brasil - Proteção Veicular

Esta empresa recebeu 808 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
284 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.04.
Dos que avaliaram, 46.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com APVS Brasil - Proteção Veicular?

ReclamarContato privado
Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações para APVS Brasil - Proteção Veicular

Exibindo 10 de 8579 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa APVS Brasil - Proteção Veicular).

Pagamento

Estou insatisfeita quanto à questão da forma de cobrança . Pois se pagarmos depois do vencimento o serviço é suspenso

Bati em um carro dia 03/05/2024 e até agora o carro não foi concertado

Troca de um para-choque

INDENIZAÇÃO INDEFERIDA APÓS RECOLHIMENTO DO VEICULO E FEITO INTENÇÃO DE VENDA PARA O NOME DA APVS

Um associado da APVS bateu no meu carro estacionado no dia 22/03/2024 por imprudência dele. Depois que fiz a intenção de venda e e

A saga do Reboque

Meu carro, parou de funcionar, entrei em contato solicitando um reboque de Friburgo X Rio de Janeiro. No primeiro atendimento, me

Partipação da cota

Veículo se envolveu em um acidente, paguei a cota de participação do carro valor de 1.200 reais Os mesmo não querem devolver

Serviço de reboque não prestado

No dia 1 de maio fui em um parque aquatico em Barra do Pirai ,saindo do parque por voltas das 16h30min meu veiculo aqueceu a ponto

Canselamento do Serviço

Cancelamento

Ao vender o seguro, fui informado que para cancelar o plano, Bastava estar com os Boletos em dia, porém não é bem assim, pedi o ca

Não respondidaHá 1 dia

Apvs nunca mais quando você precisa ela não atende 83 dias com veículo na oficina apvs simplesmente me descredenciou sem motivo nenhum e não quer fazer o meu carro e meu carro está largado

A 83 dias atrás meu veículo sofreu um alagamento no dia 01/03/2024 foi solicitado o reboque demorou 12 dias para conseguir um rebo

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

NO DIA 01 DE SETEMBRO DE 2022 A SENHORA LUCIANA LINHARES DA EMPRESA APVS ENTRO EM CONTATO COMIGO DIZENDO QUE A PROTEÇÃO DO MEU CAR