Qual a reputação de Aramado.com?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Aramado.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 73 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
46 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.8.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 93.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Aramado.com

Exibindo 10 de 179 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não recebi a compra

Comprei um armário no dia 28 de maio, o armário chegou em porto alegre, para qual vai ser feito a entrega, dia 12 de junho e desde

RespondidaHá 15 dias

Não entrega produto e dificulta contato

Há algumas semanas comprei um produto do site da referida empresa. Já havia comprado antes e inclusive estava comprando uma peça p

ResolvidoHá 22 dias

Como sempre a jadlog

Meu pedido era pra ser entregue hoje dia 29Mas a transportadora contratada tinha que ser a jadlogEu realmente nao ente

ResolvidoHá 2 meses

Entrega em atraso!!

Estão há 10 dias em atraso com a data da entrega do pedido.Entrei em contato, me flaram q estava parado na transportadora po

RespondidaHá 3 meses

Demora na entrega e pra responder pelos canais de atendimento

Bom fiz a compra dia 11/4 a entrega era p dia 24 e até o momento não recebi a minha encomenda pedi o reembolso desde o última sext

ResolvidoHá 3 meses

Demora na entrega

Fiz uma compra e a mesma está com status de entrega até 10/04. Porém até o momento não recebi e o status não muda. Nem recebi algu

ResolvidoHá 3 meses

Meu pedido não chega!

Fiz a compra no dia 04 de março, o pedido é o #*******-01. Segundo o código de rastreio ******* o pedido chegou a ser enviad

RespondidaHá 4 meses

entrega em atraso

Fiz o pedido no dia 12 de fevereiro e tinha um prazo de 8 dias úteis para a entrega. Devia ter chegado no dia 23.Entro em co

ResolvidoHá 5 meses

Fiz um pedido em Dezembro e não chegou

Fiz um pedido no valor de R$76 e até agora nada, o limite de entrega era janeiro, estamos na metade de fevereiro e não sai de env

ResolvidoHá 5 meses

NÃO RESOLVEM E NÃO RESPONDEM NUNCA

ESTOU A DIAS MANDANDO EMAIL, WHATSAPP PARA PEDIR QUE MUDEM O E-MAIL DE CADASTRO AO QUAL EU NÃO TENHO MAIS Acesso!!! A EMPRES

RespondidaHá 6 meses
1 de 18
Filtros especiais

Categorias
(105)
(32)
(29)
(3)
(3)

Produtos ou serviços
(66)
(22)
(20)
(12)
(11)
(9)

Problemas
(179)
PublicidadeIcone publicidade