Qual a reputação de Aramado.com?

Desempenho de Aramado.com

Esta empresa recebeu 73 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
46 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.8.
Dos que avaliaram, 67.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Aramado.com

Exibindo 10 de 179 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com).

Não recebi a compra

Comprei um armário no dia 28 de maio, o armário chegou em porto alegre, para qual vai ser feito a entrega, dia 12 de junho e desde

Não entrega produto e dificulta contato

Há algumas semanas comprei um produto do site da referida empresa. Já havia comprado antes e inclusive estava comprando uma peça p

Como sempre a jadlog

Meu pedido era pra ser entregue hoje dia 29Mas a transportadora contratada tinha que ser a jadlogEu realmente nao ente

ResolvidoHá 2 meses

Entrega em atraso!!

Estão há 10 dias em atraso com a data da entrega do pedido.Entrei em contato, me flaram q estava parado na transportadora po

RespondidaHá 3 meses

Demora na entrega e pra responder pelos canais de atendimento

Bom fiz a compra dia 11/4 a entrega era p dia 24 e até o momento não recebi a minha encomenda pedi o reembolso desde o última sext

ResolvidoHá 3 meses

Demora na entrega

Fiz uma compra e a mesma está com status de entrega até 10/04. Porém até o momento não recebi e o status não muda. Nem recebi algu

ResolvidoHá 3 meses

Meu pedido não chega!

Fiz a compra no dia 04 de março, o pedido é o #*******-01. Segundo o código de rastreio ******* o pedido chegou a ser enviad

RespondidaHá 4 meses

entrega em atraso

Fiz o pedido no dia 12 de fevereiro e tinha um prazo de 8 dias úteis para a entrega. Devia ter chegado no dia 23.Entro em co

ResolvidoHá 5 meses

Fiz um pedido em Dezembro e não chegou

Fiz um pedido no valor de R$76 e até agora nada, o limite de entrega era janeiro, estamos na metade de fevereiro e não sai de env

ResolvidoHá 5 meses

NÃO RESOLVEM E NÃO RESPONDEM NUNCA

ESTOU A DIAS MANDANDO EMAIL, WHATSAPP PARA PEDIR QUE MUDEM O E-MAIL DE CADASTRO AO QUAL EU NÃO TENHO MAIS Acesso!!! A EMPRES

RespondidaHá 6 meses