Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar

Todas as reclamações para Aramado.com

Exibindo 10 de 815 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Quebra

Comprei o kit de parede e com o tempo os porta tempero resseca e quebra e não vende avulso para repor poderia colocar a venda assi

RespondidaHá 8 dias

PÉSSIMA QUALIDADE DO PRODUTO

Bom dia, Estimo estejam todos bem!Referente ao Pedido #1233873031148-01Em 21.05 fiz a compra de uma sapate

RespondidaHá 12 dias

Pedido nunca entregue - status rastreamento não muda há 1 semana

Fiz um pedido #1236190293072-01 que está com prazo de entrega atrasado - o suporte não responde, e o status de rastreamento está o

RespondidaHá 14 dias

Encomenda não entregue por endereço insuficiente - OLIST AMERICANAS.COM

Mercadoria adquirida do vendedor OLIST através do site AMERICANAS.COM, em 23/04/2022, cujo prazo de entrega era 13/05/2022.A

RespondidaHá 23 dias

DESCADASTRAMENTO DA LISTA DE EMAIL

Prezados,Por diversas vezes (já perdi as contas) realizei o descadastramento da lista de email de vocÊs, pois não dese

RespondidaHá 1 mês

Total descaso com o cliente. Compra cancelada sem justificativa

Realizei a compra em 23/04, seria entregue em 10/05. A empresa cancelou o pedido dia 11/05, ou seja, esperaram 18 dias para cancel

RespondidaHá 1 mês

Produto com várias peças danificadas

Comprei um escorredor de pratos suspenso de parede lindo, porém o produto chegou em uma caixa amassada, ao conferir o produto note

RespondidaHá 2 meses

Não conseguem cumprir um simples prazo de entrega.

O site determina um prazo de entrega, e um dia após expirar a data de entrega, ligo no SAC e sou informado que o pedido ainda nem

RespondidaHá 3 meses

Produto de péssima qualidade

Bom dia, venho aqui hoje manifestar a minha insatisfação com o site Aramado. Realizei uma compra, cujo número do pedido é: 1209300

ResolvidoHá 4 meses

Não recebi o produto

A previsão de entrega inicial era para, 12 dias ÚTEIS, no dia 02/03, depois foi atualizada para o dia 21/02, segunda feira, dia em

RespondidaHá 4 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 82
Filtros especiais

Categorias
(354)
(103)
(91)
(33)
(32)
(14)

Produtos ou serviços
(161)
(106)
(42)
(37)
(35)
(25)

Problemas
(128)
(92)
(83)
(38)
(21)
(21)