O maior constrangimento da minha vida e dos meus filhos.
Fui muito bem atendida pela stefani, que ao final do atendimento me pediu q fosse direto ao caixa pois estava com bb de colo ...
RespondidaHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui muito bem atendida pela stefani, que ao final do atendimento me pediu q fosse direto ao caixa pois estava com bb de colo ...