Clube Castelinho - cobrança indevida
Fui sócio do Clube Castelinho por muitos anos e em 2020, por conta da pandemia (não utilizaria o clube) fui pessoalmente até ...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSOCIACAO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE FRANCA).
Fui sócio do Clube Castelinho por muitos anos e em 2020, por conta da pandemia (não utilizaria o clube) fui pessoalmente até ...