cartões e boleto no DDa
Recebo um envelope que não pedi pelo correio e vem boleto no
Meu DDA , não quero receber

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ótimo. A nota média nos últimos 6 meses 8.1/10.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Associação dos Pintores com a ... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Boa |
| Fev 2026 | Boa |
| Mar 2026 | Boa |
| Abr 2026 | Boa |
| Mai 2026 | Ótima |
| Jun 2026 | Ótima |
Recebo um envelope que não pedi pelo correio e vem boleto no
Meu DDA , não quero receber
Fui notificada pelo meu banco de que há um boleto DDA de R$ 81,00 pendente de pagamento e gerado para o MEU CPF pela instituição PINTORES COM A BOCA E... Clique para ver mais.
Envio de boleto não solicitado para o meu banco.A apropximadamente uns 13 anos recebi correspondência e boleto não solicitado com cartões e um boleto ... Clique para ver mais.
No final do ano, recebei em meu apartamentos alguns cartões de natal, com um boleto para pagar os mesmos, caso quisesse ajudar essa instituição.Como a... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Conheça mais
A APBP começou em 1956 quando Erich Stegmann, um artista que pintava com a boca, reuniu um pequeno grupo de artistas com deficiência física de 8 países europeus. Seu objetivo era ganhar o seu próprio sustento através de seus esforços artísticos. Atualmente há 55 artistas no Brasil, muitos dão palestras oferecendo uma melhor compreensão do do trabalho que está sendo feito pela Associação.
CNPJ: 01.449.274/0001-25
Horário de atendimento para este telefone:09:00 até 18:00.
Décimo terceiro lugar.
Em Melhor empresa na categoria Sindicatos - Associações - Ongs.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.