Negativa de reboque e falta de suporte ao cliente após pane no veículo
Hoje dia 19/02/26 tive uma pane no meu carro e precisei usar o reboque para levar o meu carro para casa e poder levar em um m...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Hoje dia 19/02/26 tive uma pane no meu carro e precisei usar o reboque para levar o meu carro para casa e poder levar em um m...
Até hoje não me deram uma posição ou alguma notícia sobre a minha indenização sobre algo só enrolam