Falta de contato da faculdade e solicitação de reembolso da matrícula na pós-graduação em Neurociências e Autismo.
Fiz a matrícula no curso de pós-graduação em Neurocencias e Autismo (pq o médico ***** que é una referência estava fazendo pr...
ResolvidoHá 10 meses
Sem reputação definida