Logo da Empresa Assurant Seguradora

Assurant Seguradora

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Assurant Seguradora?

Reclamações não respondidas para Assurant Seguradora

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro

Desejo cancelar esse seguro Não tive interesse Me colocaram sem eu saber Eu não desejo Quero meu dinheiro

Problemas de envio e registro de documentos da Seguradora ASSURANT

Faz três semanas que me encontro em mandar documentos pelo site portadosegurado. Se eu requeri o sinistro de perda de renda é porq

Totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou me sentindo totalmente selada pois comprei uma tv da samsung 2020 agora a tv deu problema emtrei em contato com a seguradora

NÃO RECEBI ATÉ HOJE - MAIS DE 90 DIAS

Eu já paguei o sinistro, já abri mil e um protocolos, e sabe o que acontece? NADANinguem me responde, DERRUBAM MEU CHAT, e n

Não respondidaHá 1 dia

Não arrumaram o celular da minha esposa

Minha esposa comprou um celular no extra e o vendedor ofereceu a garantia extendida foi feito o pagamento do seguro e o celular ap

Insatisfação Garantia Estendida do Carrefour

Comprei no Carrefour um NOT POSITIVO MOTION Q232A e acreditando no vendedor e principalmente na empresa "Carrefour" ad

Não resolvem meu problema

Já é a 5a ou 6a vez que eu tento solicitar a troca da minha caixa de som, e sempre dizem que o boleto vai chegar na minha conta e

Constragimento pela Fhilco e seguradora Assurant

Comprei a caixa aplicada da marca Fhilco,até bem conhecida no mercado mais apresentou defeitos, pois fiz um seguro também muito co

Tv Sony vazou display quando estávamos assistindo

Minha Tv Sony 4k SmT KD-65X705G comprada em 07/12/2020 , 6 meses após a compra estourou o display sozinha por dentro enquanto esta

Garantia estendida Troca

Bom dia!Fiz uma compra de um Mixer 3x1 Britânia no Extra e o vendedor me ofereceu uma garantia estendida troca, e me especif