Atraso na entrega e falta de resposta após pagamento de conjunto e vestido
Comprei um conjunto Rebeca e um vestido ..pelo ZAP pergunto sobre e não respondem ..paguei e nada até agora ..8 dias q paguei .. ninguém respondeu
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da atacadão do brás nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Comprei um conjunto Rebeca e um vestido ..pelo ZAP pergunto sobre e não respondem ..paguei e nada até agora ..8 dias q paguei .. ninguém respondeu
Comprei a mercadoria e não recebi, cortador de legumes
No dia 28/07/2025, fiz a compra online nesta loja de uma sapateira dobrável . Paguei com pix para obter um desconto extra e pelo e-mail me foi dito qu... Clique para ver mais.
Eu comprei uma sapateira de 20 , portátil, paguei 79.90 no pix, eles informaram que dentro de 2 dias entregariam, porém, até o momento não deram ne... Clique para ver mais.
Comprei 4 caixas organizadoras portáteis e paguei no pix.O status dos pedidos não muda.Os produtos não estão sendo enviados.Já enviei diversos e-mails... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.