Aquisição infeliz.
Adquiri o produto na loja e infelizmente veio com defeito, o produto não fecha adequadamente a tampa, exalando odor do lixo ...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ATACAREJAO DO LAR).
Adquiri o produto na loja e infelizmente veio com defeito, o produto não fecha adequadamente a tampa, exalando odor do lixo ...