Logo da Empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?

Todas as reclamações para Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Exibindo 10 de 20987 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros).

Pagamento de dívida na ativos s.a

Realizei o pagamento da minha dívida com o banco do Brasil através do Serasa. Porém no aplicativo do banco, ainda conta como &quot

Atendente mal educada e arrogante

Hoje dia 27/06 fiz uma ligação para a Ativos S.A com intuito de solicitar a segunda via do boleto do meu acordo que não chegou por

Renegociaçâo

Tenho uma dívida negativada que era do Banco do Brasil é hoje está sob posse da ativos sa, gostaria de desconto maior, mas eles nã

Cobrança abusiva de falecido

Essa empresa não para de me importunar cobrando uma dívida de 2015 do meu pai, falecido há quase um ano. Eles, além de terem gatun

Não respondidaHá 1 dia

Paguei um boleto e esta dando cancelado

Paguei um boleto que eu fiz acordo pelo aplicativo do acordo certo que e de 117.91 e dizem que não esta pago ja mandei mensagem pr

Não param de ligar

Hoje eu recebi em torno de 100 (CEM) ligações dessa desgraça de empresa que eu NÃO TENHO NADA A VER. Ou vocês tiram meu telefone d

Ligações e perturbação

Ligam constantemente atrás de um tal de Marcio.. Esse número de telefone já é meu a mais de 3 anos. Já falei inúmeras vezes que

ATIVOS Cobrando Dívida QUITADA com o Banco do Brasil em SETEMBRO/2013

Boa tarde. Em 16/09/2013 realizei o pgto de uma pendência junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 1500,00. Na ocasião, a pr

Cobrança para Contatos de Terceiros

Boa dia,Essa já deve ser a vigésima vez que reclamo sobre ligações inconvenientes.Já reiterei que não aceito que conta

Juros abusivos

Após pagamento da fatura do cartão de crédito descobri que o banco havia cancelado o mesmo sem notificação prévia. Também após pag

• 2099

(1911)