Pior Oficina
Não levem o carro nessa oficina. É a pior que eu já conheci. Eles são muitoo enrolados, demoraram 2 meses só pra trocar algum...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Não levem o carro nessa oficina. É a pior que eu já conheci. Eles são muitoo enrolados, demoraram 2 meses só pra trocar algum...