Pedido de estorno
Entrei na linha 8001 na região da Savassi por volta de 13:20 e 13:40 e ao entregar o motorista o dinheiro dei uma nota de 100...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AUTO OMNIBUS NOVA SUISSA).
Entrei na linha 8001 na região da Savassi por volta de 13:20 e 13:40 e ao entregar o motorista o dinheiro dei uma nota de 100...