Logo da Empresa Azul Seguros

Azul Seguros

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Azul Seguros?

Todas as reclamações para Azul Seguros

Exibindo 10 de 10784 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul Seguros).

Descaso total

Meu carro foi batido por uma segurada da azul seguros então sou terceira!! Estou a mais de 1 mes na decorrência deste conserto jun

Seguradora não cumpri prazo de entrega

27 de julho de 2022, acionei azul seguros, por conta de uma colisão. A atendente do seguro me indicou uma oficina: RJG CAR SERVICE

Porto seguro Regente Feijó Engana cliente

Boa tarde Hoje meu esposo levou o carro na Porto Seguro Regente Feijó somente para uma avaliação pois já tínhamos o diagnóst

Recusa em troca do para brisa de veículo segurado

Na data de 05/04/2022 fora aberto o atendimento para troca de vidro, realizada a vistoria por fotos na data de 06/04/2022, sendo a

Sinistro que já vai fazer 1 ano e não foi resolvido ainda

Sofri um acidente com uma segurada da Porto Seguro, e no caso ela estava errada e assumiu pagar os danos. O acidente ocorreu no

Seguro não cobriu conserto de motor após batida.

No início de 2022 o veículo Celta se envolveu em um acidente de trânsito. O acidente impossibilitou o funcionamento imediato do ca

Dificuldade com pagamento e geração de juros

Apesar de está ativo o débito automático das parcelas do seguro, o desconto não ocorre e para realizar o pagamento posterior a dat

Não consigo falar com a azul o meu carro foi furtado

Tive meu carro furtado por volta das 18h55 as 20h50 e não consigo falar com a seguradora pois pelo whatsapp não funciona e estou s

Renovar contrato

Entrei em contato com meu corretor para tratar de renovação de contrato junto a azul seguros, mas não estou tendo êxito, seria o 3

Falta entrega peças sinistro Sinistro 2022112430

Foi aberto sinistro do meu carro no dia 06/06/2022, a vistoria foi efetivada no dia 13/06/2022, onde foi feito a relação das peças