Logo da Empresa Azul Seguros

Azul Seguros

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Azul Seguros?

Reclamações respondidas para Azul Seguros

Exibindo 10 de 5411 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro de Automóvel da Azul Seguros? Enganação e enrolação na hora que mais precisa!

Tenho seguro de automóvel há bastante tempo e há 2 anos mudei para a Azul Seguros pois me indicaram e falaram bem. Nunca tive um s

RespondidaHá 1 dia

Carro está na oficina desde 27/06, não dão previsão de conserto

Em 26/06 um caminhão bateu no meu carro estacionado. O dono não tinha seguro e pediu para eu acionar o meu seguro da azul. Abri o

Azul seguros não te ampara quando você precisa

Contratei o seguro da azul para o meu carro através da indicação de uma corretora. Ela me encaminhou para fazer o contrato online

Falta de peças do meu carro na oficina

Não entregaram as peças faltando do meu carro que e o radiador sinistro aberto dia dia 14/07/22 número do sinistro 2022143023

Cancelamento

Estou há 2 semanas tentando entrar em contato com esse seguro pra cancelar e sem retorno, nenhum número faz cancelamento está um p

Azul Seguros não quer resolver o sinistro

Sou segurada na Azul Seguros e, no dia 14/07/2022, abrir um Sinistro de Terceiros na Azul Seguro, após ter batido a traseira do me

NÃO QUEREM PAGAR O VALOR DE TABELA FIPE DO MEU CARRO

Uma assegurada bateu no meu carro.. dando perca total, em contra partida a seguradora me ofereceu valor a baixo da tabela FIPE.. n

Falta de comunicação

Boa noite, entrei em contato com a ouvidoria várias vezes para resolver um problema no qual a empresa não tem interesse em resolve

Serviço mal reparado pela oficina credenciada Azul Seguros

Sou terceiro. Foi executado um reparo no para-choque do meu veiculo e troca de peças, so que a pintura foi mal feita, e solicitei

Veículo reparado constanto sinistro média monta

Boa meu veículo foi atingido por uma motorista segurada da azul seguros, foi feito o sinistro 2022078835 onde foi reparado o carro