Logo da Empresa Bahamas Cred

Bahamas Cred

Qual a reputação de Bahamas Cred?

Desempenho de Bahamas Cred

Esta empresa recebeu 87 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
42 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.45.
Dos que avaliaram, 47.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 47.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Problema com o cartão para Bahamas Cred

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bahamas Cred).

Dívida em meu nome

Estou tentando fazer o cartão , há dias entro em contato pelo whatsapp, fora a demora que é pra responder , dizem que estou com um

Mal atendimento

Liguei na data de hoje dia 25 procurando por uma pessoa que já havia me prestando atendimento no qual eu eu já tenho um andamento

Cartão Bahamas cred

Quero fazer a troca do número de telefone que não tenho mais pra poder chegar a senha do meu cartão e não consigo trocar e quando

ResolvidoHá 1 mês

Cadastro

Ola bom dia estou tentando fazer o pedido de um cartão de crédito mais sempre diz que já tenho cadastro mais não consigo ter asses

RespondidaHá 2 meses

Reembolso de valores não reconhecidos!!!

Não reconheço os seguintes lançamentos:02/2022 - 181,73 - Casas Bahia07/2022 - 112,98 - Ponto Frio07/2022

Não resolvidoHá 2 meses

Cadastro que desconheço

Hoje tentei fazer um cartão nessa empresa porém quando coloco meu CPF fala que já tenho cadastro e aparece um número de telefone q

Não resolvidoHá 2 meses

Cartão

enviar um e-mail pedindo dizendo que podia fazer o cartão aí na hora de fazer o cartão é negado e no e-mail vinha dizendo chegou a

RespondidaHá 2 meses

Não consigo rastrear o meu cartão

Solicitei a segunda via do cartão devido compras que eu não reconhecia, a solicitação foi feita 14/02 com um prazo de entrega de 2

RespondidaHá 3 meses

Pagamento não aprovado

Bom dia! Dia 02/02 paguei a fatura do cartão e no sábado a noite já apareceu limite disponível, fui passar o cartão e não consigo

RespondidaHá 3 meses

ELO E BAHAMAS CRED NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA

DESDE O MÊS DE DEZEMBRO DE 2023 QUE MEU CARTÃO ELO FOI CLONADO E A EMPRESA BAHAMAS CRED FICOU DE ENVIAR OUTRO. ESTOU PRECISANDO DO

Não resolvidoHá 4 meses