Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Banco BMG

Exibindo 10 de 5406 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Tem 2 anos que descontam cartao de credito

Desde final de 2020 o banco esta descontando 56,58 reais todos meses e nunca diminui a conta. Vi na conta que chegou que paguei 1

Desconto indevido em minha folha de pagamento

Boa noite! Eu venho sofrendo um desconto indevido a meses em minha folha de pagamento, o desconto indevido é realizado pelo banco

Desconto no consignado que não é abatido

Fiz o cartão consignado para ajudar um familiar comprar uma mobília, primeiro achamos estranho o valor mínimo do consignado, mas f

Valor indevido no contra cheque

Recebi um desconto indevido em meu contracheque nesse mês. O valor foi de R$250,45. Jamais contratei empréstimo ou cartão de cré

Cancelamento capcard e seguro prestamista

Boa tarde,Visualizei na minha fatura que venceu 10/05/2022 o valor de 198,80, dizendo ser do seguro prestamista , não fiz ne

Empréstimo sobre a RMC dívida paga e ainda estão descontando em folha

No dia 18 de abril 2022 liguei juntamente com minha filha e genro pro banco BMG como tenho 72 anos não entendo muito dessas coisas

Cartão de enganaçao

Em 2017, minha mãe procurou o BMG para fazer um consignado, porém a mesma não tinha margem para o empréstimo, porém ofereceram par

RespondidaHá 9 horas

Cobrança indevida na fatura .

Cobranca 8ndevida na fatura,, o banco argumenta que a operação foi feita presencial

Está descontando empréstimo que não reconheço ou contratei.

Dessa forma, gostaria de solicitar uma cópia do contrato referente ao serviço contratado, devidamente assinado, e com as informaçõ

Débito no meu contracheque

Tenho um cartão com o bmg desde de 2017 só desconta e desconta nunca libera nada só pago só pago, enfim no mês de março praticamen