Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamações respondidas para Banco bmg

Exibindo 10 de 35666 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Anuidade absurda no cartão da loja

Este mês recebi a fatura do meu cartão lê biscuit por e-mail com uma anuidade de 12x22,99 entrei em contato com a central para que

RespondidaHá 17 horas

Não há informação de e-mail para envio de ofício judicial

No site do Banco BMG, não existe a informação do e-mail para envio de ofício judicial. Ao tentar ligar para o SAC do Banco e obter

RespondidaHá 20 horas

As ligações voltaram, solicito um novo bloqueio

Pararam de me ligar, agora voltou a ligar de novo, solicito o bloqueio de novo

RespondidaHá 1 dia

Cancelar a função crédito do meu cartão.

Gostaria de cancelar a função crédito e ter somente a opção débito. Tem essa possibilidade?

Minha mãe está com problemas no app dela

Minha mãe desde segunda estava tentando fazer pix e não conseguia, daí hoje liberaram o aplicativo dela, quando ela foi fazer outr

Cobrança indevida de um seguro Pap card

Esta cobrando um seguro a alguns meses na minha fatura e isso não foi solicitado por mim.

Cobrança indevida de seguro

Boa tarde ! Me chamo Pollyanna Venho através deste expor um fato que aconteceu com a minha mãe alguns dias atrás ou melhor a

Cartão consignado

Meu pai (Editado pelo Reclame AQUI), é aposentado da Pmmg, e tem um desconto em folha de uma negociação feita pelo bmgcard ha mais

Ligações erradas

Todo dia, varias vezes durante o dia venho recebendo ligações do Banco BMG, procurando uma pessoa chamada João, já falei 1000 veze

Importunação

Tenho minha linha de celular há uns 10 anos, e existe uma senhora chamada Ana Maria que da meu numero para as pessoas e pega dinhe

(2006)