Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamações respondidas para Banco BMG

Exibindo 10 de 31434 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligações constantes e abusivas para oferecer serviços do Banco - BANCO BMG INIDÔNEO

Todos os dias, VÁRIAS vezes ao dia e por números diferentes, o banco BMG continua a me ligar pelos números: (31) 3074-7000, (31) 3

RespondidaHá 9 horas

Spam insistentes/irritantes com oferta de produtos bancários

O banco enche minha caixa com spam e propagandas repetitivas, e PIOR NAO TEM LINK PRA DESCADASTRAR um absurdo!!! UM Banco NAO PODE

RespondidaHá 13 horas

Ligações insistentes oferecendo um cartão que não solicitei

Venho recebendo uma série de ligações no meu número pessoal, nos mais diversos horários, com a seguinte mensagem:"Olá!

RespondidaHá 15 horas

Não resolve meu problema

Fiz uma reclamação pelo reclame aqui para ver se resolve meu problema ao invés de resolver eles pioram a situação, informei que eu

Muitas ligações

Estou recebendo nos últimos dias muitas ligações do banco BMG oferecendo apólice de seguro, já recusei e disse que não tenho inter

Depósito indevido

Tenho recebido depósitos do BMG em minha conta SEM MINHA AUTORIZAÇÃO e sem ser notificada. Com isso, começam a descontar do meu be

RespondidaHá 16 horas

Ligações exageradas e desnecessário.

Bom diaComo muitos, venho recebendo as ligações do número 19 3739 6410, são várias, irei denunciar na ANATEL. Solicito que p

RespondidaHá 18 horas

Ligações Indevidas

A mais de 3 meses o BMG vem me ligando para fazer cobranças de uma pessoa chamada Zilda. Já informei por inúmeras vezes que o. Eu

RespondidaHá 19 horas

Estão me cobrando uma dúvida que eu não fiz

O banco BMG, está querendo me cobrar uma dívida de 3.047.00,que não existe .Nunca tive acesso a este montante.Quero deixar aqui a

RespondidaHá 1 dia

Antecipação de saque de aniversário valor não caiu

Antecipei o saque aniversário no App , o valor saiu do meu saldo do FGTS porém não recebi nada quero resolução do meu problema!

RespondidaHá 1 dia